Suporte Remoto:  


Tenha hoje mesmo seu(s) sites e dominio(s) ou ficheiros em nossa cloud hosting



 Painel ISPCONFIG 

Disponibilizamos o ISPConfig, um utilitário de administração via web que oferece a possibilidade de administrar os seus sites inclui Apache, php, MySQL, e outros serviços através de uma interface centralizada. Ele se propõe a ser uma ferramenta completa para gerenciamento similar ao cPanel.






  Tráfego Ilimitado
 Backups Diários



 Disponibilizamos Suporte Técnico 24x7x365 por email/telefone e remotamente.


O que é o Cloud Hosting ou Alojamento em Nuvem?

O Cloud Hosting ou em português, alojamento em nuvem, é uma tecnologia de alojamento web que trás bastantes benefícios a quem procura um serviço on-demand, em que os recursos são definidos por si, podendo alocar mais memória e CPU para resolver picos de tráfego.

Basicamente já deve ter ouvido falar sobre Cloud Hosting ou Alojamento em Nuvem, mas sabe dizer o que é? Existem várias definições por aí.
O Cloud Hosting é simplesmente um conjunto servidores web que são combinados de forma a oferecer os recursos necessários a cada cliente, realizando de forma efetiva a gestão de segurança e a distribuição de carga e de recursos.

Através do Cloud Hosting é possível em alguns minutos ter o seu próprio ambiente de hosting adequado às tuas necessidades, quer seja um simples servidor para alojar sites, quer seja uma plataforma complexa para o alojar aplicações, suportadas através de um ambiente redundante, em termos de servidores, espaço em disco, backup, firewall escalabilidade.

VANTAGENS DO CLOUD HOSTING

Com o Cloud Hosting a empresa poderá beneficiar de um serviço, em que os recursos são definidos pelo cliente, de acordo com as suas necessidades.
Os principais benefícios do Cloud Hosting são:

Rápido – os prazos de criação de servidores são quase nulos, basta iniciar o pedido e já está!
Flexível e Escalável – os recursos podem ser adaptados de acordo com as necessidades de cada cliente e a cada momento;
Adaptável – cada plataforma pode integrar ambientes virtuais ou não virtuais e aumentar ou diminuir os recursos alocados facilmente;
Redução de custos – não é necessário adquirir ou investir em software bastante caro, o cliente apenas paga pelos recursos que utilizar;